Fogo destrói bar de apoio no Tamariz

Por Redação CASCAIS24

25.10.2016
Um bar de apoio à piscina, no Tamariz, no Estoril, foi consumido pelas chamas, esta terça-feira, de manhã, mau grado a pronta intervenção dos corpos de Bombeiros do Estoril e de Cascais.

O fogo deflagrou pouco antes das dez horas da manhã e as chamas tomaram por completo o bar, com estrutura em madeira, que ficou completamente destruido, bem como todo o equipamento, calculando-se que os prejuízos possam ascender a muitos milhares de euros.

O combate às chamas esteve a cargo de 20 operacionais, apoiados por quatro veículos, dos corpos de Bombeiros do Estoril e de Cascais, disse, a CASCAIS24, Hugo Santos, comandante dos Bombeiros do Estoril.

"O incêndio foi dominado em menos de 15 minutos", acrescentou o comandante Hugo Santos, segundo o qual "houve necessidade de suspender, durante cerca de meia hora, a circulação ferroviária nos dois sentidos, não só devido ao fumo, como, também, ao risco que as catenárias poderiam oferecer".

Para além dos corpos de Bombeiros do Estoril e de Cascais, compareceram a Polícia Marítima, a PSP e técnicos da Infraestrutura ferroviária.

Não é conhecida a causa do incêndio, que deverá ser agora investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.




Comentários