Ferido grave em colisão de moto com veículo do lixo

Por Redação cascais24

20-09.2016
Uma colisão entre uma moto e um veículo de recolha de lixo, registada esta terça-feira, de madrugada, em Bicesse, provocou um ferido grave.

O ferido, de 52 anos, tinha acabado de sair de casa e dirigia-se para o trabalho. Eram, mais ou menos, quatro horas da manhã.

A cerca de 100 metros, numa curva apertada da estrada das Neves, registou-se a violenta colisão com o veículo pesado, que pertence a uma empresa prestadora de serviços, recrutada pela empresa municipal Cascais Ambiente, que circulava na direção de Manique.

O motociclista, assistido e estabilizado no local pelos Bombeiros de Alcabideche e o médico da VMER, acabou por ser transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No local estiveram 9 operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche, bem como a VMER do Hospital de Cascais.

A GNR de Alcabideche também compareceu, além do Núcleo de Investigação de Acidentes, que está a averiguar as circunstâncias precisas em que foi registada a colisão.

Comentários

  1. Os senhores dos camiões do lixo deviam ser mais controlados, á hora que eles andam na estrada pensam que são os únicos e conduzem que nem lunaticos, está na hora de haver algum controlo, com isto não digo que a culpa do acidente seja deles porque não estava lá e não vi mas só digo isto porque já vi com os meus olhos a forma agressiva e descontrolada como os senhores conduzem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário