"ROTAJOVEM" CELEBRA 24 ANOS

Por Redação CASCAIS24

16.11.2016


A “RotaJovem”, associação juvenil, sem fins lucrativos, que promove e apoia atividades para jovens desde 1992, acaba de celebrar 24 anos de existência, vivências, emoções fortes e juventude ativa e consciente. 

No dia do aniversário, comemorado no edifício sede, em Cascais, foram várias as personalidades que marcaram presença, entre as quais o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, Catarina Marques Vieira, em representação da Divisão de Juventude e o vogal do Executivo da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, Marcelo Fonseca Santos e a presidente da “Rotajovem” Maggie Harris de Pina.

Contribuir para a promoção da cidadania ativa junto da juventude, visando a participação na construção de uma sociedade com cidadãos mais conscientes, socialmente comprometidos, participativos e criativos, constituem a missão da “RotaJovem”.

Os cerca de 1.600 sócios da “RotaJovem” participam e dinamizam atividades em áreas tão diversas, como a aprendizagem intercultural, a participação e o voluntariado, a Europa e os jovens, a mobilidade internacional, a consciência ambiental e, entre outras, o desporto.

Comentários