Dia Municipal do Bombeiro assinalado este domingo na Parede

Por Redação CASCAIS24

14.10.2016
O Dia Municipal do Bombeiro é assinalado este domingo, na Parede, com um conjunto de cerimónias, que vão implicar condicionamentos no tráfego rodoviário em algumas artérias.

Organizado este ano pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Parede, Amadeu Duarte, as comemorações visam homenagear o trabalho das centenas de homens e mulheres das cinco corporações de bombeiros do concelho.
 
Na cerimónia, os cinco corpos de Bombeiros de Cascais (Alcabideche, Carcavelos e São Domingos de Rana, Cascais, Estoril e Parede) reúnem-se na av. Amadeu Duarte para receberem o público e entidades convidadas. 

A sessão prosseguirá com o tradicional desfile apeado e motorizado das cinco corporações.

Entre as 9h00 e as 13h00 haverá um corte de trânsito para passagem do desfile apeado e motorizado na Av. Comandante Gilberto Duarte e Duarte, entre a Rua H. Barrilaro Ruas e a Rua Almeida Garrett, bem como corte da Rua Melvin Joves (após o Pingo Doce) no sentido Sul/Norte e Rua Eça de Queirós no acesso à Av. Comandante Gilberto Duarte e Duarte, entre as ruas Almeida Garrett e António Louro (troço sem saída).  

Já entre as 12h00 e as 13h30 o tráfego rodoviário está condicionado na Rua Almeida Garrett e Rua Cesário Verde para desfile e estacionamento de veículos após desmobilização.

Comentários