Fogo destrói anexo e mata canino em Manique

Por Redação CASCAIS24
(Foto CASCAIS24)

13.02.2017
Um incêndio destruiu parcialmente um anexo e todo o recheio que estava no seu interior e provocou a morte de um canino com 16 anos, esta segunda-feira, à tarde, em Manique de Baixo.

O fogo, de origem desconhecida, deflagrou por volta das quatro horas da tarde num anexo da rua Nova dos Moinhos e foi seguido de algumas explosões, presumivelmente de produtos domésticos, guardados no seu interior, bem como de densas camadas de fumo, bem visíveis em toda a área.


(Foto CASCAIS24)
Apesar das tentativas iniciais dos donos de apagar de acudir com a ajuda de mangueiras caseiras, só com a chegada dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche foi possível um combate mais eficaz, controlo e extinção do fogo.

Todo o recheio do anexo, com duas divisões, ficou destruído e o telhado parcialmente consumido pelas chamas, que causaram, ainda, a morte de um canino.

No local, enquanto os bombeiros procediam às operações de combate ao fogo, a proprietária comentou com alguns vizinhos que o incêndio teria sido provocado pela salamandra, que estaria acesa, mas o adjunto do comando dos Bombeiros de Alcabideche, Miguel Jerónimo, que dirigiu as operações, disse a Cascais24 que a causa "é desconhecida". 
(Foto CASCAIS24)

VÍDEO



 















Comentários