Bombeiros de Alcabideche com nova presença online

Por Redação CASCAIS24

11.02.2017


Oito anos depois de terem lançado o seu primeiro sítio na Internet, os Bombeiros de Alcabideche acabam de reforçar a sua presença online, com um website mais moderno e atrativo, que vem ao encontro dos utilizadores.

Além da segurança online reforçada e da nova imagem, permite agora aos seus utilizadores navegarem em suporte mobile de forma ágil e com acesso a todos os conteúdos.

Comandante Palha Gomes
“Os nossos utilizadores querem consultar para onde saiu determinado carro com que se cruzam na estrada ou quando ouvem a sirene do quartel tocar, devem conseguir fazê-lo no aparelho que têm consigo no momento, o seu telemóvel. O mesmo se aplica a consultar os horários das aulas desportivas, ou marcar uma consulta médica na nossa clínica. Agora podem fazê-lo pelo seu telemóvel”, afirma o comandante José Palha Gomes.

A nova home page dos Bombeiros de Alcabideche oferece uma visão global sobre as principais funcionalidades que encontrará espalhadas pelos diversos menus, com acessos diretos, sem a necessidade de navegação no interior do site.

Qualquer utilizador pode acompanhar todas as novidades sabre a Associação e Corpo de Bombeiros através das notícias atualizadas periodicamente no website ou fazendo o registo na plataforma e recebendo as newsletters. 

José Filipe Ribeiro
“A imagem foi, sem dúvida, uma grande preocupação quando avançámos com este projeto. Queríamos transmitir aos nossos utilizadores não só funcionalidade, dinamismo, eficiência e sem duvida uma imagem agradável e de acordo com a nossa visão. Acho que conseguimos”, defende José Filipe Ribeiro, presidente da Direção da respetiva Associação.

O corpo de Bombeiros de Alcabideche serve uma população com mais de 52 mil habitantes e atua numa área de 39,7 Km2 a que corresponde a freguesia de Alcabideche.

A sua área de atuação é diversificada e abrange uma importante mancha florestal, integrada no Parque Natural Sintra – Cascais, alguns dos principais eixos rodoviários do concelho de Cascais, além de significativas estruturas comerciais e industriais.

O Corpo de Bombeiros de Alcabideche regista uma média anual de 30 mil serviços, nas suas várias valências, desde o combate a incêndios, passando pela emergência pré-hospitalar, transporte de doentes até outros na área da proteção e socorro.

Comentários