Candidato pela coligação “Viva Cascais” a São Domingos de Rana começou pré-campanha no Facebook

Por Redação CASCAIS24
Fernando Ferreira Marques aqui ao lado de Carlos Carreira na inauguração do novo BusCas é o candidato pela coligação "Viva Cascais" à presidência da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana

05.02.2017


Fernando Ferreira Marques, ex-assessor, atual vogal do conselho de administração da DNA e secretário da secção de Cascais do PSD, é o candidato oficial pela coligação “Viva Cascais” à presidência da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana nas autárquicas de outubro próximo, soube Cascais24.

Ferreira Marques vai, assim, tentar conquistar a freguesia que constitui desde sempre o grande bastião do PS no concelho de Cascais, atualmente presidida pela socialista Fernanda Gonçalves.
E, ao que tudo indica, está a antecipar a campanha.

Nos últimos dias, na sua página pessoal do Facebook começam a ser várias as postagens, qualquer delas a terminar com o slogan “Juntos Vamos Conseguir!”.

Este domingo, por exemplo, o cabeça de lista à autarquia de São Domingos de Rana publicou: ”Hoje de manhã, em representação do Sr. Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes, tive o privilégio de "dar a partida" de todas as corridas realizadas na Abóboda, no âmbito do 25o Prémio de Atletismo de Cascais, muito bem organizado pelo NAZA-Núcleo de Atletismo da Zona da Abóboda”.

Já este sábado, por ocasião da abertura da nova variante, em Tires, Ferreira Marques postou: “Hoje, em São Domingos, estive presente na justa homenagem ao Comandante Jorge Albuquerque, (que morreu no atentado de Camarate) piloto do avião que transportava Francisco Sá Carneiro e Snu Abecassis, Adelino Amaro da Costa, António Patrício Gouveia e o co-piloto Alfredo de Sousa, a quem a Câmara Municipal de Cascais atribuiu hoje o seu nome à nova variante de Manique. A cerimónia contou com a presença da família, amigos e de Sua Excelência o Presidente da República”.

Também por altura da inauguração do novo BusCas, entre Rana e Carcavelos, que assinalou a entrada em vigor do plano Mobi Cascais, Ferreira Marques postou, com fotos junto ao presidente da Câmara Carlos Carreiras, a mensagem de que “Acompanhei ontem, 1 de Fevereiro, o Sr. Presidente da Câmara Carlos Carreiras na viagem inaugural da nova carreira MobiCascais, na freguesia de São Domingos de Rana, que em cerca de 15 minutos faz a ligação entre o parque de estacionamento do E. Leclerc (Outeiro de Polima) e a Estação de Comboios de Cascais”.

Fernando Ferreira Marques é o terceiro vogal do conselho de administração da agência DNA Cascais, empreendedorismo e comércio, liderado pelo vereador Nuno Piteira Lopes e é desde junho de 2015 secretário da comissão política da secção de Cascais do PSD.


Comentários