Homem ferido nas rochas resgatado na Boca do Inferno

Por CASCAIS24

21.03.2017
Um homem foi resgatado, com ferimentos nos membros inferiores, esta terça-feira, à tarde, pela Polícia Marítima e pelos Bombeiros Voluntários de Cascais na Boca do Inferno, confirmou, a Cascais24, Mário Fonte Domingues, comandante do Comando Local de Cascais da Polícia Marítima.

O ferido, de identidade desconhecida, mas que é estrangeiro e aparenta estar na faixa etária entre os 25 e os 35 anos, foi encontrado em boxeurs e com ferimentos ao nível dos membros inferiores.

As autoridades foram alertadas por curiosos pouco depois das duas horas da tarde.

O homem, soube, ainda, Cascais24, aparentava estar "bastante alcoolizado", desconhecendo-se mais pormenores.

Acabou, no entanto, por ser resgatado pelas equipas de socorro mobilizadas para o local, nomeadamente Polícia Marítima e Corpo de Bombeiros Voluntários de Cascais, que fizeram deslocar três veículos, entre os quais uma ambulância de socorro.

"A primeira informação que chegou indicava que teria caído de uma altura de 30 metros, o que obrigou à deslocação de vários meios, mas não veio a confirmar-se", disse, ao Cascais24, o comandante João Loureiro, do Corpo de Bombeiros de Cascais.

O homem foi transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Já o comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais escusou-se a pormenores, tendo informando apenas que "iremos agora, não só averiguar a identidade do ferido, como, também, o que esteve na origem da situação".


Comentários