Conhecida lista final de candidatos a 48 vagas para técnicos superiores, assistentes e operacionais

Por Cascais24


18.08.2016


Já é conhecida a lista unitária de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal, aberto pela União de Freguesias de Cascais e Estoril para admissão, por tempo determinado, de 35 técnicos superiores, oito assistentes técnicos e cinco operacionais para as Atividades Enriquecimento Curriculares, de Animação e Apoio à Família de Alunos da Pré-Escola.



O aviso da ordenação final dos candidatos foi publicado esta quarta-feira, em “Diário da República”, e a lista pode ser consultada na página eletrónica da Junta de Freguesia em http://jf-cascaisestoril.pt/news/44/39/Concurso-AEC-s-AAAF-e-CAF/d,Simplex_Detail. Encontra-se, ainda, afixada nas instalações da autarquia.


Da lista de ordenação final, homologada pelo presidente Pedro Morais Soares, fazem parte 93 candidatos – 55 Técnicos Superiores, 23 Assistentes Técnicos e 15 Operacionais.



Todavia, 45 deverão ficar de fora, na medida em que o concurso prevê apenas 48 vagas, a serem preenchidas pelos melhores classificados no concurso.



São eles 35 de Técnicos Superiores, em que é exigida Licenciatura na área de Desporto, animação sócio-cultural e produção artística, plástica, visual e tecnológica, na área das Ciências Musicais e Educação Básica para a docência nas Atividades de Enriquecimento Curriculares (AEC); 8 Assistentes Técnicos como animadores para o programa de Atividades de Animação e Apoio à Família dos Alunos Pré-Escola(AAAF) e, finalmente, 5 Assistentes Operacionais.









.

Comentários