Mato rasteiro ardeu em Tires

Por Cascais24
                                                                                                                                                  (Arquivo)

18.08.2016
Um incêndio, de origem desconhecida, deflagrou esta quinta-feira, à tarde, em Matocheirinhos, Tires, mas foi combatido, controlado e extinto em cerca de uma hora por três corpos de Bombeiros do concelho de Cascais.

O incêndio destruiu mato rasteiro, em terrenos situados entre o Bairro 25 de Abril e a avenida Amália Rodrigues, não chegando a colocar em risco habitações.

No combate ao fogo estiveram mobilizados operacionais dos Bombeiros de Parede, Carcavelos e São Domingos de Rana e de Alcabideche.

Comentários

  1. Vocês não mencionaram q um herói a civil de calções e chinelos ajudou e mt,talvez até tenha sido preponderante a sua ajuda, visto q ao início só havia 2 bombeiros com um carro de combate aos incêndios, e esse msm civil, era e é um bombeiro de carcavelos com cerca de 23anos que não conseguiu ver o q estava a acontecer e foi em frente....nesse msm ato de coragem e ajuda, perdeu o seu telemóvel q estava no bolso, a roupa de praia ficou negra como toda a sua pele,devido ao fumo, cm também se picou todo nas ervas,visto q não tinha o fato de incendios.... Um muito obrigado a este jovem,senhor,heroi, Ivo costa da corporação de bombeiros de carcavelos.....sem medo e sem receios,mta coragem e coração.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário