OCTOGENÁRIA ESCAPA A FOGO EM CASA COM AJUDA DE VIZINHOS

Por Cascais24

13.05.2016
Uma idosa, de 83 anos, logrou escapar com o auxílio de vizinhos ao incêndio que, esta sexta-feira, por volta do meio-dia, deflagrou na casa que habita, em Sassoeiros.

A octogenária ficou intoxicada, devido à inalação de fumos, mas recusou-se a ser transportada ao Hospital de Cascais, tendo recebido assistência na ambulância dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana.

O incêndio, de origem desconhecida, "desenvolveu-se na sala que serve de quarto" à idosa, num edifício unifamiliar de dois pisos, confirmou, a Cascais24, Paulo Santos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana.

A residência ficou "inabitável" e "houve necessidade de familiares, bombeiros, ténicos da proteção civil e polícia convencerem a senhora a mudar-se para casa de um familiar", disse outra fonte a Cascais24.

Para além dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana, que mobilizaram no socorro dois veículos e cinco operacionais, compareceram no local dois ténicos do Serviço Municipal de Proteção Civil de Cascais e agentes da PSP da Esquadra de Carcavelos.





Comentários