Jovem de 22 anos atropelada mortalmente na Marginal da Parede

Por Cascais24

06.08.2016
Uma jovem, de 22 anos, que regressava da praia com uma amiga da mesma idade, foi atropelada mortalmente, ao atravessar a Marginal, junto às Residências Montepio, na Parede, esta sexta-feira, ao final da noite, confirmou a Cascais24 o comandante Pedro Araújo, dos Bombeiros Voluntários de Parede.

O acidente foi reportado pouco depois das onze horas da noite, tendo os Bombeiros Voluntários de Parede deslocado diversos meios de socorro.

A amiga da jovem vítima mortal, sensivelmente da mesma idade, entrou em choque e teve necessidade de ser transportada à urgência do Hospital de Cascais.

Também o condutor do veículo entrou em estado de choque e foi necessário proceder ao seu transporte para o serviço de saúde mental do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Segundo o comandante Pedro Araújo, o serviço municipal de proteção civil também disponibilizou uma equipa de psicólogos para assistir familiares da jovem, que residia na Parede e, inclusivamente, era amiga de alguns dos bombeiros chamados a participar na operação de socorro.

Para além dos Bombeiros de Parede, compareceram patrulhas móveis da PSP, entre as quais a Secção de Acidentes, que tomou conta da ocorrência.

Entretanto, o trânsito na Marginal esteve condicionado até à remoção do corpo.


Comentários