"Viva Cascais" apresenta candidato a São Domingos de Rana

Por CASCAIS24
Fernando Ferreira Marques na apresentação da sua candidatura esta sexta-feira

A coligação "Viva Cascais" apresentou formalmente esta sexta-feira, à noite, Fernando Ferreira Marques, ex-assessor, atual vogal do conselho de administração da DNA e secretário da secção de Cascais do PSD, como candidato oficial à presidência da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana nas autárquicas de outubro próximo.

Ferreira Marques vai, assim, tentar conquistar a freguesia que constitui desde sempre o grande bastião do PS no concelho de Cascais, atualmente presidida pela socialista Fernanda Gonçalves.
O pavilhão de "Os Vinhais" foi pequeno para conter tantos apoiantes
A apresentação do candidato decorreu no pavilhão de "Os Vinhais", no Bairro Além das Vinhas, em Tires e reuniu cerca de meio milhar de pessoas.
Para além de Carlos Carreiras e Miguel Pinto Luz, marcaram presença os presidentes do PSD Cascais Nuno Piteira Lopes e do CDS-PP Frederico Pinho de Almeida.

Já em fevereiro Cascais24 tinha avançado em primeira mão com a noticia de que Fernando Ferreira Marques era o candidato eleito à freguesia de São Domingos de Rana pela coligação PSD/CDS-PP com o slogan "Juntos Vamos Conseguir!".
Fernando Ferreira Marques é o terceiro vogal do conselho de administração da agência DNA Cascais, empreendedorismo e comércio, liderado pelo vereador Nuno Piteira Lopes e é desde junho de 2015 secretário da comissão política da secção de Cascais do PSD. 
Nuno Piteira Lopes, presidente do PSD Cascais, com o candidato à autarquia

Comentários