Marcelo Santos concorre à liderança da mesa da JSD de Cascais

Por CASCAIS24

Com créditos firmados enquanto vogal na área da Juventude da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, o autarca e advogado Marcelo Fonseca Santos, 28 anos, vai concorrer, este sábado, à liderança da mesa da JSD (Juventude Social-Democrata) de Cascais.

Marcelo Fonseca Santos confirmou, a Cascais24, esta quinta-feira, a sua candidatura para a mesa da JSD Cascais.

"A minha candidatura tem uma perspectiva de inovação, quer de pessoas quer de forma de estar na política, reuni nesta candidatura uma equipa jovem, multidisciplinar, diligente, com ideias inovadoras, com vontade de trabalhar e com os olhos postos no futuro", afirmou o autarca.


Advogado de profissão, Marcelo Santos presta serviço à comunidade desde setembro 2013, quando foi eleito para a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, como Vogal, com os pelouros da Juventude e Assuntos Jurídicos - Junta que é  liderada por Pedro Morais Soares,  pelo Movimento VivaCascais, coligação entre o PSD e o CDS-PP. 


O seu mandato enquanto autarca tem sido profundamente marcado pela forma humana de aproximação aos jovens e apoio às Associações de Estudantes, Agrupamentos de Escuteiros e Grupos de Escoteiros, bem como às Associações de Jovens. 
Na vida politico partidária assume, atualmente, a Coordenação do Gabinete de Comunicação da JSD Cascais e o cargo de Conselheiro Distrital da JSD Distrital de Lisboa.

As eleições vão decorrer este sábado, dia 15, véspera de domingo de Páscoa, entre as 18H00 e as 20H00 na sede da JSD Cascais no Largo da Estação, em Cascais. 


Comentários