Eleições confirmam jovem autarca Marcelo Santos como presidente da Mesa da JSD Cascais

Por CASCAIS24

O jovem autarca Marcelo Fonseca Santos foi confirmado presidente da Mesa da JSD Cascais, nas eleições que tiveram lugar este sábado.

Segundo Marcelo Fonseca Santos disse, a Cascais24, a sua candidatura "mobilizou vários  militantes jovens do concelho de Cascais, a depositarem o seu voto de confiança na lista A". 

Marcelo Fonseca Santos tem 28 anos, é advogado de profissão e presta serviço à comunidade desde setembro 2013, data em que foi eleito para a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril como vogal, com os pelouros da Juventude e Assuntos Jurídicos.


Esta autarquia é  liderada por Pedro Morais Soares, pela coligação "VivaCascais", que integra o PSD e o CDS-PP.

O  mandato de Marcelo Santos enquanto autarca, tem sido marcado pela forma humana de aproximação aos jovens e apoio às Associações de Estudantes, Agrupamentos de Escuteiros e Grupos de Escoteiros, bem como às Associações de Jovens.

Desde este sábado, Marcelo Santos assume na vida politico partidária a Presidência da Mesa da JSD Cascais, mas desde há cerca de 5 anos, também, a Coordenação do Gabinete de Comunicação da JSD Cascais e o cargo de Conselheiro Distrital da JSD Distrital de Lisboa.

"Foi uma candidatura vencedora, que juntou uma equipa jovem e dinâmica, baseada no trabalho e apoiada pela Comissão Política da JSD Cascais, liderada por Frederico Nunes", concluiu Marcelo Santos.
A lista vencedora, com Wagner Câmara, Eva Brás Pinho, Pedro Alves Monteiro, Marcelo Fonseca Santos e Mariana Nunes



Comentários

Enviar um comentário