Corpo de desaparecido na Biscaia encontrado em Peniche

Por CASCAIS24

O corpo do pescador lúdico que, no dia 19 de março último, desapareceu na Biscaia, em Cascais, foi encontrado onze dias depois em Peniche, mas só esta quarta-feira foi possível à Polícia Judiciária (PJ) de Leiria confirmar tratar-se da mesma pessoa - Bruno Marreiros, de 34 anos, que vivia em Odivelas, deixou viúva e orfã filha de apenas 3 anos.

Segundo a PJ, o corpo foi detetado a flutuar onze dias depois, a cerca de dez milhas náuticas a sudoeste de Peniche.

Porém, sublinha, a PJ só esta quarta-feira, em articulação com a Polícia Marítima de Peniche e Gabinete Médico-Legal e Forense do Oeste e "após aplicação sucessiva de diferentes métodos de identificação"  foi possível comprovar a identidade da vítima.

O pescador desportivo estava acompanhado de um amigo, que ainda o tentou resgatar, mas sem qualquer hipótese devido à forte corrente sentida na ocasião.

A vítima, que pescava perceves, desapareceu no Dia do Pai, ao final da manhã.

Nas horas seguintes e durante alguns dias, autoridades marítimas, força aérea e bombeiros de Alcabideche procuraram Bruno por mar, terra e ar, mas sem sucesso. 

A Polícia Marítima chegou mesmo a recorrer a mergulhadores forenses, que pesquisaram uma vasta área marítimas, mas em vão.



 

Comentários