FOGO NOTURNO NO BAR DO CINEMA DA VILLA

Por Cascais24

20.04.2016
Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira, de madrugada, na área do bar do Cinema da Villa, no CascaisVilla, foi rapidamente dominado e extinto por três corporações de bombeiros do concelho, mas um agente de segurança privada teve que ser transportado à urgência do Hospital de Cascais, por inalação de fumos, confirmou, a Cascais24, João Loureiro, comandante dos Bombeiros Voluntários de Cascais.

O alerta foi dado para os Bombeiros quase em simultâneo por uma patrulha da Polícia Municipal e pela segurança do centro comercial pelas 3h28, disse fonte dos BVCascais, acrescentando que "logo a seguir, houve vários telefonemas de anónimos" a anunciar "haver muito fumo" a sair do centro comercial.

Suspeita-se que um curto-circuito numa máquina de pipocas possa estar na origem do incêndio que, segundo outras fontes, "provocou mais fumo do que fogo".

No teatro das operações estiveram 16 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Cascais, Alcabideche e dos Estoris, além da Polícia Municipal, PSP e Proteção Civil Municipal.

Um segurança do centro comercial ficou intoxicado, devido à inalação de fumos e, por precaução, foi conduzido à urgência do Hospital de Cascais. Teve alta depois de assistido. 

Fonte policial disse a Cascais24 que a PSP contatou o piquete da PJ, mas que, pelas "informações transmitidas, circunstâncias e dimensão do incêndio", a Judiciária considerou "desnecessária a sua comparência".

Cascais24 procurou contatar esta manhã o Cinema da Villa, mas o telefone não estava acessível.

Comentários

  1. Não foi o segurança que deu o alerta mas sim a policia municipal

    ResponderEliminar
  2. O segurança deu o alerta mas a polícia municipal já estavam dentro do Shoping por arrombamento da porta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário