BOMBEIROS DA PAREDE EVITAM TRAGÉDIA EM EDIFÍCIO DE 7 PISOS

Por Cascais24

26.04.2016
A pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários da Parede impediu que um incêndio que, esta terça-feira, a meio da tarde, deflagrou  num apartamento do sexto andar de um edifício, na Rua Fernando Pó, em Matarraque, tomasse proporções mais trágicas.

Alertados por um transeunte, que avistou uma densa coluna de fumo negro, a sair do apartamento, os Bombeiros Voluntários da Parede avançaram de imediato e para iniciar as operações de combate tiveram que proceder ao arrombamento da porta de entrada.

Comandante Pedro Araújo
"Os locatários do apartamento estavam ausentes à hora a que o incêndio deflagrou", disse, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros Voluntários da Parede, segundo o qual "não chegou a haver necessidade de evacuar o edifício".  


O fogo, que pode ter tido origem em sobreaquecimento elétrico, destruiu totalmente a cozinha do apartamento e afetou, pelo calor, fumos e gases, outras dependências da habitação, no sexto piso de um edifício de 7 andares.



Comentários

  1. O transeunde que deu prontamente o alerta e aconselhou os populares a não arrombarem a porta por não saberem o que fazem foi operacional do corpo de bombeiros de parede e do estoril�� bom trabalho Bravos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário